Filhos, este diário é para vocês!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quarto Mês

4º MÊS

Neste mês a Julia passou a virar e desvirar com muita facilidade (e velocidade) e usou isso como forma de se locomover. Também passou a sacudir o corpo de um lado para o outro para avançar para frente (papai chama de movimento de cobrinha). Pega os brinquedos com facilidade, com as duas mãos e eles vão sempre direto para a boca. Já não podemos vacilar com coisas perto dela. Descobriu o pé e dispõe então de 4 dedões para colocar na boca. Passou a gostar muito de cores e formas diferentes e adora barulhinho de plástico.
As gargalhadas que eram meio difíceis de arrancar mês passado, agora são frequentes. Apaixonou-se por ver o Farouk pular (ás vezes quer vê-lo ás 5 da manhã). Está cada vez mais durinha e os banhos cada vez mais fáceis e divertidos e por falar em banho, adora uma piscina e como a mamãe, não gosta muito de água gelada!
A brincadeira favorita é esconder (cadê o bebê, achou!) e qualquer paninho vira o melhor brinquedo, o q me fez tirar o travesseiro dela porque é pesado demais para ela tirar da cara sozinha, mesmo assim ela tenta...
Acho que seu brinquedo favorito é o espelho embora a borboleta e o macaco ainda tenham seu lugar cativo! Começou a gostar mais também dos outros bichinhos e bonecas, adora brincar de leãozinho, beijar as bonecas (começou na viagem á GO com a mamãe e o papai) e deitar a cabeça no elefante enquanto brinca (aquele q foi o primeiro presente da Dinda!)
Maria Julia já foi para BH e neste mês fez Cbá - GO - SP - Cbá. Tem horas e horas de vôos. Estamos até pensando em fazer um cartão fidelidade só pra ela!Rs!






Tangará da Serra/MT - Cachoeira Salto do Céu










É ou não é um bebê moderno?

Em Novembro teve até foto de estúdio...