Filhos, este diário é para vocês!

terça-feira, 27 de março de 2012

Quinto Mês

5° MÊS

Passamos um bom tempo sem o papai! Foi ruim, mas pelo menos a Ju passou mais tempo com a Vovó Denise e com a Bisa, gargalhou bte com a Tia Isabel, aprendeu a mexer no computador com a tia Maria Clara, Brincou com a Malu, e com o Kauê e passeou bastante de sling com a mamãe e foi paparicada por todos os meus queridos tias e tios avôs (está até manhosa!). 
Nos rendemos aos encantos coloridos do tapete de atividades e mamãe descobriu novamente o gosto de comer á mesa, junto com todo mundo. Não dá para dizer q esse é o brinquedo favorito da Julia pois o tapete é composto por vários brinquedos q ela descobre, brinca e gosta em diferentes momentos e de diferentes maneiras, mas com certeza o tapete de atividades toma muito da sua atenção e energia!
De tanto ficar no chão (em cima de uma colcha e do tapetinho), já está quase engatinhando e se locomove se arrastando e balançando para frente e para trás e impulsionando. também já vira 360° graus com facilidade, sem ter q ficar rolando pra lá e pra cá.
No primeiro Natal, no dia 24 DORMIU! no dia 25 DORMIU também! Mas no Reveillon foi diferente, eu nem tentei colocar roupinha especial nela porque já sabia que ela ia dormir denovo!