Filhos, este diário é para vocês!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Descoberta

Desde o início de Novembro você já existia, apenas ainda não tínhamos conhecimento do fato!
Do meio do mês em diante, seu pai começou com essa história de: "você está grávida!" Minha resposta era sempre: "você está louco!".
Eu andava com muito sono e bastante fome, uma fome que doía o estômago se eu não comesse. Achei que poderia ser gastrite!
No último dia do mês viajei a trabalho. Na janta, comi quase uma pizza inteira! Na manhã do dia seguinte, o primeiro mal-estar. Pensei: Comi demais! Mas a pulguinha que seu pai deixou na minha orelha, começou a me picar!
Passamos a semana inteira discutindo esse assunto. Mais ainda, quando enjoei de chocolate! Por via das dúvidas marquei um médico para a semana seguinte e comprei um teste de farmácia para fazer no final de semana.
Seu pai viajaria na semana seguinte e não queria que eu fizesse o exame para não ficar ainda mais preocupado. Ele sempre se preocupa comigo quando tem que me deixar sozinha em casa. Agora ficaria preocupado com nós duas!
Mas eu estava que não me aguentava de curiosidade. Acordar com mal estar estava se tornando uma coisa cada vez mais frequente.
No sábado, teríamos um churrasco com os amigos e, desde que começamos a suspeitar, por via das dúvidas, eu não tomava mais nem um golinho de cerveja.
Decidimos saber logo, então. Mas e se desse negativo?? Ficaríamos muito frustrados?? Seria ver pra saber.
Naquela manhã de Sábado, dia 04 de Dezembro de 2010, acordei com uma vontade imensa de fazer xixi. Peguei a caixinha e fui ao banheiro. Seu pai logo veio atrás. Também não se aguentava mais de curiosidade. Já veio falando: "vai dar dois tracinhos!"
A caixinha dizia que o exame podia demorar até 40 segundos, mas em menos de 5 segundos os dois tracinhos já estavam lá! O tracinho do resultado mais forte que
o tracinho do controle!!
E olhando tudo aquilo, dois adultos com caras de bobos, por causa de um pedacinho de papel! Mas quanta coisa boa aquele pedacinho de papel significaria em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário