Filhos, este diário é para vocês!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

É UM MENINO!

Pois bem, de uma forma ou de outra recebemos, meio sem perguntar mas gostando de ouvir, recebemos essa notícia, desta vez era um menino.
A primeira vez que o médico falou foi na US ainda com probleminha, depois repetiu e confirmou quando tudo se resolver e esperamos o confirmadíssimo relatório de outro médico na Ultrasson morfológica pra realmente acreditar...Rs!!
Bem que eu sabia que tudo ia ser diferente dessa vez! Só não imaginava o quanto!
Quando levei o susto, lembrei de uma conversa que tive uma vez com minha comadre Paty, que é espírita e me disse que uma das explicações do espiritismo para o aborto espontâneo seria a alminha que veio reencarnar estar com medo de enfrentar de novo a vida.
Yo no creo en las brujas, mas que las hay, las hay!
Mesmo sendo um pouco descrente em algumas coisas, acredito que tudo é feito de energia e, por via das dúvidas, mentalizava bastante e conversava com meu bebezinho dizendo para que não tivesse medo. Que ele era muito desejado, amado e bem vindo e que todos nós, pai, mãe. irmã, avós, família, amigos, todos gostaríamos muito que ele ficasse e quisesse conhecer o mundo conosco.
Ele não só aceitou como veio abençoando, me realizando, me transformando...
Logo eu, fruto de uma família "moderna", uma "Filha da mãe" como minhas irmãs e eu gostamos de apelidar o  fato de devermos tudo, vida, caráter, carreira, tudo... ao trabalho da nossa mãe! Eu que olhava admirando e pensando como seriam as famílias tradicionais dos comerciais de TV... Logo eu, abençoada com uma família de comercial de margarina! Rs!
Seríamos então: Mamãe, Papai, Juju e LÉO (sem esquecer da Una e do Farouk!). Nosso novo integrante receberia o nome que fora escolhido ainda na primeira gravidez, quando ele ainda era uma simples possibilidade! O nome que fora de seu bisavô, o Nome de seu avô, e que agora seu pai agradecia com orgulho numa homenagem a sua linhagem...
LEONARDO Martins da Quinta SILVA ARAUJO
Linhagem essa que não tem nada a ver com dinheiro, muito menos com poder ou outras futilidades que tantos querem deixar de herança para sua prole...
Seu nome, meu filho, tem sim uma herança genética importante. Uma herança que seu Pai e eu desejamos do fundo do coração que você receba desses dois Leonardos que te antecedem, herança essa que é lição de vida...
Desejamos filho, que carregue junto de ti, no teu nome, qualidades ímpares de nossos outros amados Leonardos:
Alegria, caráter, respeito às pessoas e acima de tudo, um enorme amor pela vida em todas as suas formas e com tudo o que ela representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário